Em Breve

Shakira anuncia novo álbum "Las Mujeres Ya No Lloran"

Vencedora do GRAMMY® terá novo trabalho disponível em 22 de março

Shakira, vencedora do GRAMMY®, anuncia novo álbum "Las Mujeres Ya No Lloran" disponível em 22 de março
Shakira, vencedora do GRAMMY®, anuncia novo álbum "Las Mujeres Ya No Lloran" disponível em 22 de março

O 12º álbum de estúdio da artista vencedora do GRAMMY® e do Latin GRAMMY®, ShakiraLas Mujeres Ya No Lloran, será lançado em 22 de março! Este álbum marca seu retorno após sete anos e é um testemunho brilhante da resiliência e força de Shakira, assim como do poder da música para transformar experiências difíceis em momentos valiosos.

Shakira declarou: “A produção deste trabalho foi um processo alquímico. Ao escrever cada música, reconstruí a mim mesma. Ao cantá-las, minhas lágrimas se transformaram em diamantes e minha vulnerabilidade em resiliência”.

No início desta semana, os fãs puderam ter um vislumbre do que está por vir durante o teaser de seu comercial do Super Bowl (assista AQUI). O novo álbum conta com 16 faixas, incluindo 8 inéditas e um remix, além de 7 singles de sucesso previamente lançados, como “Music Sessions Vol. 53” com Bizarrap, “TQG” com Karol G, “Te Felicito” com Rauw Alejandro, “Copa Vacía” com Manuel Turizo, entre outros.

As 7 músicas lançadas anteriormente já acumularam um total combinado de 3.7 bilhões de streams no Spotify. Shakira colaborou com o Spotify para oferecer aos fãs uma experiência de Pré-lançamento do Álbum. Esta experiência inclui pré-encomenda, notificações de lançamento, contagem regressiva, capa do álbum, título, listagem das faixas, clipes exclusivos e muito mais!

TQG” e “Music Sessions Vol. 53” estrearam globalmente no topo da lista Spotify Top 50. “Music Sessions Vol. 53” é notavelmente a música em espanhol com mais reproduções em um único dia na história do Spotify. Shakira e Bizarrap também ganharam ‘Canção do Ano’ e ‘Melhor Canção Pop’ por “Music Sessions Vol. 53” no Latin GRAMMYs® 2023.

O novo álbum de Shakira marca sua estreia em vinil, com quatro edições de arte distintas, cada uma acompanhada de uma versão exclusiva de vinil colorido. A edição Zafira será oferecida exclusivamente na Amazon, enquanto a edição Rubi estará disponível apenas na Target. Os fãs poderão encontrar a edição Esmeralda exclusivamente em Shakira.com, e a edição Diamante estará disponível em todas as principais lojas.

Shakira possui o título de artista latina feminina com mais vendas na história, com uma carreira de décadas marcada por pioneirismo e sucessos, mas tem consolidado ainda mais seu status lendário no último ano com o sucesso de seus lançamentos mais recentes. Seu sucesso certamente continuará com o lançamento de seu novo álbum, onde sua vulnerabilidade, confiança e paixão destacam tanto seus desafios pessoais quanto suas vitórias.


Sobre Shakira

Shakira é uma cantora e compositora colombiana e vencedora de vários prêmios GRAMMY®. Ela vendeu mais de 95 milhões de discos em todo o mundo e ganhou inúmeros prêmios, incluindo três GRAMMYs®, doze Latin GRAMMYs®, e múltiplos World Music Awards, American Music Awards e Billboard Music Awards, e mais. Ela é a artista feminina mais visualizada e uma das cinco melhores artistas em geral de todos os tempos no YouTube, com mais de 20 bilhões de visualizações acumuladas, e a artista latina feminina mais ouvida de todos os tempos no Spotify. Seu último álbum, “El Dorado”, alcançou o primeiro lugar no iTunes em 37 países, ganhou o prêmio de Melhor Álbum Vocal Pop no Latin GRAMMY® Awards 2017 e o Melhor Álbum Pop Latino no GRAMMY® Awards 2018. Com mais de 10 bilhões de streams, é um dos álbuns femininos mais ouvidos de todos os tempos. Em 24 horas, “SHAKIRA || BZRP Music Sessions #53” fez história tanto no Spotify com mais de 14 milhões de streams, quanto no YouTube com mais de 52 milhões de visualizações. A música estreou em nono lugar na Billboard Hot 100 e é outro marco histórico para Shakira, sendo a primeira mulher solo a alcançar o Top 10 com uma música gravada em espanhol. Também é a música em espanhol com mais streams em um único dia na história do Spotify. Em setembro, Shakira recebeu o Prêmio MTV Michael Jackson Video Vanguard no MTV Video Music Awards e, em homenagem ao prêmio, ofereceu uma impressionante performance de seus grandes sucessos