No final do remake de Vale Tudo, exibido pela Globo, Heleninha (Paolla Oliveira) será presa após ser apontada como responsável pela morte de Odete (Débora Bloch). Além dela, Celina (Malu Galli), César (Cauã Reymond), Marco Aurélio (Alexandre Nero) e Fátima (Bella Campos) também entram na lista de suspeitos do crime.
Leia Também: Resumo da novela Vale Tudo de 30/09 a 11/10/2025
O assassinato de Odete
Antes da morte da vilã, uma pessoa misteriosa visita o quarto da suíte de Odete, que estaria prestes a viajar ao exterior com César. Logo em seguida, a voz da bilionária é ouvida em off, e ela cai, dando início ao clássico mistério do “quem matou?“
Durante a investigação, a polícia encontra a arma do crime com as digitais de Heleninha e Celina. A jovem, mãe de Tiago (Pedro Waddington), passa de suspeita a acusada formal, abalada pelo trauma de descobrir que Leonardo está vivo e que sua mãe a culpou pela suposta morte do rapaz.
Prisão e apoio de Renato
Heleninha é presa e enfrenta a solidão e o impacto psicológico da cela. Por sorte, Renato (João Vicente Castro) a visita, oferecendo apoio e conforto, e os dois devem terminar juntos no desfecho da novela.
Sobre a novela
O remake de Vale Tudo vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. A trama é baseada na obra original criada por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères (exibida entre 1988 e 1989) e adaptada por Manuela Dias. No elenco principal estão Taís Araújo, Bella Campos, Cauã Reymond, Renato Góes, Débora Bloch, Paolla Oliveira, Alexandre Nero e Humberto Carrão.

