Lançamento

Vanguart anuncia álbum inédito para outubro

Single duplo será lançado nesta sexta (19 de setembro)

JR Vital - Diário Carioca
JR Vital
JR Vital - Diário Carioca
Editor
JR Vital é jornalista e editor do Diário Carioca. Formado no Rio de Janeiro, pela faculdade de jornalismo Pinheiro Guimarães, atua desde 2007, tendo passado por...
- Editor
Vanguart - Foto: Andrei Moyssiadis

Depois de se apresentarem por várias cidades do Brasil com a turnê “Demorou Pra Ser”, o Vanguart já tem as datas de lançamento do próximo álbum inédito. O aguardado sucessor de “Oceano Rubi” (Deck/2022) chega às plataformas de música no dia 17 de outubro mas, antes disso, os fãs vão conhecer dois primeiros singles no dia 19 de setembro, “A Vida ´É Um Trem Cheio De Gente Dizendo Tchau” e “Estação Liberdade”.

“A Vida É Um Trem Cheio de Gente Dizendo Tchau” é uma balada pop que fala sobre despedidas. “Parece nos relembrar que a vida está em constante movimento, que tudo e todos irão passar e cabe a nós aproveitar os momentos na estação ou tomar o trem e também partir” – comentou Hélio Flanders.

Já “Estação Liberdade”  faz um paralelo a história recente da banda, “Uma espécie de canção auto-referente, uma canção que se despede, para depois se reencontrar em outra forma. É de certa forma um caminho que a própria banda fez, após a pandemia e um hiato de tempo indeterminado que se seguiu” – comentou Hélio Flanders.

- Publicidade -

Depois de lançar duas releituras ano passado, uma de “Celeste”, da Legião Urbana e outra de “Demorou Pra Ser”, esta com participação da Fernanda Takai, o Vanguart está de volta com suas canções inéditas e autorais.

O single duplo “A Vida É Um Trem Cheio de Gente Dizendo Tchau” é um lançamento da gravadora Deck e estará disponível em todos os aplicativos de música dia 19 nesta sexta

- Publicidade -
JR Vital - Diário Carioca
Editor
Follow:
JR Vital é jornalista e editor do Diário Carioca. Formado no Rio de Janeiro, pela faculdade de jornalismo Pinheiro Guimarães, atua desde 2007, tendo passado por grandes redações.