Supervia suspende circulação de trens do ramal de Saracuruna por furto de cabos

23 de outubro de 2023
1 min read
rj:-ramal-da-supervia-completa-24-horas-sem-previsao-de-retorno-devido-a-falta-de-energia

O ramal de Saracuruna da Supervia foi suspenso na manhã desta segunda-feira (23) devido a um furto de cabos. O trecho entre Gramacho e Central do Brasil opera com intervalos de 25 minutos e o ramal chegou a operar com 50 minutos de atrasos.

A concessionária informou que lamenta o transtorno e que segue com a sua equipe de manutenção atuando para o rápido restabelecimento da operação.

O furto de cabos é um problema recorrente na rede ferroviária do Rio de Janeiro. Em 2023, já foram registrados mais de 100 casos, o que causou paralisações e atrasos em diversos ramais.

Redacao

Equipe de jornalistas do Jornal DC - Diário Carioca

About

Trees and plants within cities help mitigate air pollution by absorbing carbon dioxide and releasing oxygen. They also act as natural air filters, trapping dust and particulate matter

Authors

Newsletter

Most viewed

Don't Miss