Neymar nega gravidez de Jamile Lima e diz que vai processar Leo Dias

Jogador se pronuncia após boatos ganharem força

JR Vital
por
JR Vital
JR Vital é jornalista e editor do Diário Carioca. Formado no Rio de Janeiro, pela faculdade de jornalismo Pinheiro Guimarães, atua desde 2007, tendo passado por...
Leo Dias, Neymar e Jamile Lima - Foto: reprodução

Neymar Jr. negou que esteja esperando um filho com uma modelo brasileira, conforme boatos que circularam na internet nesta terça-feira (2).

O que você precisa saber:

  • Neymar se pronunciou por meio de sua assessoria, alegando ter tomado conhecimento dos boatos pela imprensa e prometendo tomar medidas legais contra os responsáveis pela disseminação da notícia.
  • Os rumores sobre uma possível terceira paternidade de Neymar ganharam força, com especulações de que a mãe do suposto bebê seria uma modelo brasileira no primeiro trimestre de gestação.
  • Segundo o jornalista Leo Dias, a mulher e o jogador estavam envolvidos romanticamente, e a notícia teria sido comunicada a Neymar via Whatsapp, deixando-o “surpreso”.

Reprodução de relatos:

“Espero sinceramente que aqueles responsáveis por disseminar informações falsas sejam devidamente responsabilizados por suas ações”, pontuou, à revista Caras, a equipe do atleta, que se tornou pai pela segunda vez em outubro de 2023, quando nasceu Mavie. A menina é fruto do relacionamento dele com a influenciadora digital Bruna Biancardi.”

“A modelo, Jamile Lima, negou que esteja grávida de Neymar.”

https://www.diariocarioca.com/wp-content/uploads/2025/09/Parimatch-728-90.jpg
Assuntos:
Seguir:
JR Vital é jornalista e editor do Diário Carioca. Formado no Rio de Janeiro, pela faculdade de jornalismo Pinheiro Guimarães, atua desde 2007, tendo passado por grandes redações.