Divulgação

A 4ª edição da corrida e caminhada Verão Carioca já conta com mais de 9 mil pessoas inscritas e acontece no próximo domingo, dia 28 de janeiro, no Aterro do Flamengo, altura da Praça Cuauhtemoc.

Para você que vai participar do evento, atenção ao horário de largada, que será a partir das 7h para a corrida 10k e caminhada 5k. Já a arena abre às 6h30 com muitas atrações.

A prova terá premiação para os primeiros colocados e troféus para as maiores equipes e assessorias.

RETIRADA DE KIT: das 11h às 18h

Dia 25/01/24 – HOTEL IBIS (Posto 2)

Rua Min. Viveiros de Castro, nº 134 – Copacabana

Dia 26/01/24 – MUNDO VERDE

Rua da Quitanda, nº 45 – Centro

Dia 27/01/24 – HOTEL IBIS

Av. Pastor Martin Luther King Jr, nº 126 – Del Castilho

Estacionamento do Shopping Nova América

Author
JR Vital - Diário Carioca

JR Vital

JR Vital é jornalista e editor do Diário Carioca. Formado no Rio de Janeiro, pela faculdade de jornalismo Pinheiro Guimarães, atua desde 2007, tendo passado por grandes redações.

JR Vital - Diário Carioca
Editor
Seguir:
JR Vital é jornalista e editor do Diário Carioca. Formado no Rio de Janeiro, pela faculdade de jornalismo Pinheiro Guimarães, atua desde 2007, tendo passado por grandes redações.

About US


BuzzStream Live News: Your instant connection to breaking stories and live updates. Stay informed with our real-time coverage across politics, tech, entertainment, and more. Your reliable source for 24/7 news.
Top Categories
Usefull Links
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.