Goiânia – Ana Vitória Alves dos Santos, mãe de uma criança de 2 anos com paralisia cerebral, está sendo investigada pela Polícia Civil de Goiás sob suspeita de desviar doações destinadas ao tratamento de sua filha para realizar cirurgias plásticas, segundo a delegada Aline Lopes.
O que você precisa saber:
- Investigação: Mãe e pai são suspeitos de desviar doações.
- Denúncias: Suspeita de uso de dinheiro para cirurgias plásticas.
- Intervenção: Conselho Tutelar retirou a guarda da criança do pai.
Detalhes da investigação
A Polícia Civil de Goiás investiga Ana Vitória Alves dos Santos e o influenciador Igor Viana, pai da criança, por suspeita de desviar doações destinadas ao tratamento da filha. Detalhes sobre as cirurgias plásticas e os valores envolvidos não foram divulgados.
Situação familiar
Ana Vitória e Igor Viana se separaram recentemente e decidiram informalmente que a filha ficaria sob os cuidados do pai. Esse acordo, no entanto, não foi oficializado judicialmente.
LEIA TAMBÉM
- Candidatos aos conselhos tutelares iniciam campanha em busca dos votos. Eleições serão no dia 1º de outubro
- Deputado Federal apresenta proposta para regulamentar a tutela de animais de estimação após separação de casal
- Com alta abstenção nas últimas eleições para conselheiro tutelar, autoridades reforçam importância da votação neste domingo (1º)
- Rio de Janeiro reduziu tempo de acolhimento de menores, aponta levantamento
- Justiça do Rio suspende bloqueio de bens do Gupo Americanas
Intervenção do Conselho Tutelar
Nesta terça-feira (25), o Conselho Tutelar retirou a guarda da criança de Igor Viana e a entregou à avó paterna. Durante a ação, Igor teria debochado dos conselheiros, segundo relatos da delegada Aline Lopes.