Deu ruim

Passageiro usa carro de aplicativo como banheiro, se recusa a pagar e atira contra motorista

O homem foi preso e disse ter passado mal durante a corrida

Sede da Polícia Civil da Paraíba
Foto: Divulgação / SECOM

Em Campina Grande, a 130 quilômetros de João Pessoa, Paraíba, um motorista de aplicativo teve o carro alvejado por tiros. A ocorrência foi registrada na terça-feira (20). O desentendimento começou quando o passageiro defecou e urinou dentro do veículo.

Hello Bet
Hello Bet

Segundo o motorista, além do valor pela corrida, ele exigiu que o cliente pagasse também pela lavagem do carro. Aparentemente embriagado, o passageiro não aceitou pagar as despesas e passou a ameaçar a vítima. Nesse momento, os dois começaram a discutir.

Segundo a Polícia Civil, o homem – que trabalha como vigilante – sacou uma arma e tentou atirar no motorista. Contudo, o disparo acertou apenas o veículo. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem. Ele foi conduzido à carceragem e passará por audiência de custódia.


LEIA TAMBÉM

A versão do passageiro

O vigilante confirmou à Polícia Civil que não tinha o valor cobrado pela corrida e realmente fez suas necessidades fisiológicas dentro do carro. Entretanto, ele nega ter atirado contra o motorista.

Conforme declaração noticiada pelo site Click PB, “Não atirei. Diarreia dá em todo mundo, a gente é ser humano. Faltou R$ 5 e eu disse que iria dar amanhã porque não sou bandido”, finalizou o passageiro.