Jesus!

Padre bate moto em cavalo solto na BR-230 e morre na hora

Famoso nacionalmente por um meme na pandemia, ele será sepultado no sábado (14)

O padre e a moto após o acidente
O padre em cerimônia religiosa e a moto, após o acidente. Foto: Fotomontagem / Reprodução

O padre Fabrício Rodrigues, 29 anos, faleceu nesta sexta-feira (13) em acidente na BR-230. O trecho fica no município de São João do Araguaia, interior do Pará, a 605 quilômetros de Belém. Ele atuava na Paróquia Bom Pastor, em Marabá, cidade da região.

Hello Bet
Hello Bet

O pároco fazia o trajeto de moto e voltava após realizar serviços ministeriais quando colidiu com um cavalo que estava solto no meio da rodovia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas foi constatada a morte ainda no local.

Segundo o portal DOL, o corpo de Fabrício foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Marabá (IML). Após missa na tarde desta sexta-feira, seu corpo será conduzido à paróquia Sagrada Família, em Marabá. O velório ocorrerá no sábado (14). Em nota, a prefeitura de Marabá lamentou a morte e reiterou seu trabalho na comunidade.


LEIA TAMBÉM

“O padre da crise de riso”

Fabrício Rodrigues era cantor, escritor, radialista e tinha mais de 500 mil seguidores nas redes sociais. Em seu perfil, postava vídeos e conteúdos religiosos, mas se tornou conhecido nacionalmente por meio de um meme.

No início da pandemia, cumprindo as medidas de distanciamento social, o religioso celebrava a eucaristia em uma live. A cerimônia tinha música ao fundo, com acompanhamento em voz e violão. Contudo, a corda do instrumento se partiu e o cantor seguiu cantando à capela. O sacerdote tenta disfarçar a surpresa com a situação, mas a crise de riso foi notada por quem assistia à transmissão e viralizou.