Raquel Brito foi eliminada de “A Fazenda 16” após médicos vetarem seu retorno ao confinamento, em decorrência de problemas de saúde. A Record não deve escalar um substituto para a participante.
A saída de Raquel foi confirmada pela emissora em comunicado. “A Record informa que a participante de A Fazenda 16, Raquel Brito, após uma bateria de exames e seguindo orientações médicas, não seguirá na competição. Os peões da sede serão avisados sobre a saída da Raquel”, diz a nota.
Raquel, que se queixava de dores e coceiras no corpo desde o fim de setembro, chegou a acreditar que estava grávida e solicitou um teste à produção do reality. No domingo (6), ela voltou a se sentir mal e pediu atendimento médico.
Sua demora no retorno gerou questionamentos entre telespectadores e participantes sobre sua volta. A emissora aguardava uma análise mais detalhada dos médicos, que foi realizada.
Assista o momento que os peões foram avisados
Com 23 anos, Raquel é irmã mais velha de Davi Brito, vencedor do “BBB 24”. Durante o confinamento do irmão, ela cuidava de suas redes sociais e se destacou ao defendê-lo de maneira incisiva.
LEIA TAMBÉM
Após a vitória de Davi, Raquel ganhou mais de 190 mil seguidores no Instagram e atualmente se dedica à carreira de influenciadora digital, produzindo conteúdos sobre moda, viagens e publicidades.
Raquel também esteve envolvida em algumas polêmicas. No dia da morte de Silvio Santos, em 17 de agosto, ela foi criticada por usar a imagem do apresentador para promover uma casa de apostas e, após a repercussão negativa, pediu desculpas.