A postagem do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, agitou as redes sociais neste sábado (12) ao instigar seus seguidores sobre a próxima atração de um megashow gratuito nas areias de Copacabana, Zona Sul do Rio.
A movimentação ocorre após os boatos de que a cantora Beyoncé estaria em negociações para se apresentar no Brasil. Pelo Twitter, Paes questionou a opinião dos seguidores sobre os possíveis artistas que poderiam se apresentar no evento.
“Estou decidindo aqui… Beyoncé… U2… Lady Gaga… Adele… Dá aí a sua opinião”, escreveu.
A interação gerou uma série de comentários, com muitos seguidores pedindo pela presença de Beyoncé, embora os nomes de Lady Gaga e Adele também tenham sido bastante citados.
Efeito Madonna
O sucesso do show de Madonna, que ocorreu em maio nas areias de Copacabana, ainda ressoa. O evento, que atraiu um público de 1,6 milhão de pessoas, foi o quinto maior da história e fez parte da Celebration Tour da cantora.
A apresentação movimentou R$ 293,4 milhões e trouxe um impulso significativo ao comércio local.
LEIA TAMBÉM
O evento de Madonna faz parte do plano de Eduardo Paes para estabelecer o “Celebration May”, uma celebração anual que traria uma grande atração internacional todo primeiro sábado de maio.
Com o aumento das especulações e o engajamento nas redes sociais, a expectativa sobre a próxima atração em Copacabana cresce, refletindo o interesse do público por grandes eventos na cidade.