Após marcar um encontro pela internet, dois casais acabaram no hospital e na polícia. A confusão aconteceu na madrugada de sábado (12), em João Pessoa, capital da Paraíba. Conforme informações da Polícia Militar, o grupo era composto por dois homens e duas mulheres.
No caso, eles marcaram a reunião em uma boate na Zona Norte da cidade. Após permanecerem parte da noite no local, decidiram ir para uma pousada onde combinaram passar o resto da madrugada. Entretanto, na entrada do estabelecimento, os casais se desentenderam e os dois maridos trocaram agressões físicas.
Segundo o portal T5, os dois homens precisaram de atendimento médico. Encaminhados ao Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa, foi constatado que um deles, de 33 anos, sofreu um corte e precisou receber pontos na região da cabeça. O outro envolvido, de 42 anos, sofreu uma lesão no nariz e precisou de curativo.
LEIA TAMBÉM
- Witzel responde Bolsonaro sobre alegações de vaga no STF: ‘Confusão Mental’
- Senado aprova abertura de mais delegacias da Mulher
- Candidatas do PL e PSOL trocam agressões na Carioca
- Rock in Rio segue sendo do Rio, São Paulo terá outro festival
- Delegacia virtual lança serviço acessível para pessoas com deficiência
Caso amoroso ou de polícia?
Diante da confusão, a polícia foi acionada e, após receberem os cuidados médicos, os quatro envolvidos foram encaminhados à delegacia. Os casais não quiseram explicar a motivação para a briga. Contudo, informaram que o objetivo do encontro era “proporcionar momentos de intimidade entre eles”.
Após serem colhidos os depoimentos, foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), medida utilizada quando a infração penal é considerada de menor potencial ofensivo. Os envolvidos solicitaram que suas identidades fossem preservadas e, por essa razão, decidiram não comentar a briga. Assim que os trâmites legais foram cumpridos, todos foram liberados.