Vasco abre o placar, mas cede a virada ainda no primeiro tempo
O Vasco começou o jogo impondo ritmo e aproveitando o empurrão da torcida em São Januário. Logo aos seis minutos, Paulo Henrique cruzou na medida para Nuno Moreira, que cabeceou firme no canto: 1 a 0.
Depois do gol, o time recuou e viu o Vitória crescer em campo. Aos 26, Erick lançou Cantalapiedra, que invadiu a área e bateu cruzado para empatar. O Leão da Barra virou antes do intervalo, com Lucas Halter completando cobrança de falta de Cantalapiedra: 2 a 1.

Vasco reage e Rayan brilha com dois gols
Na volta do intervalo, o técnico Fernando Diniz colocou Andrés Gómez e Lucas Piton para dar mais velocidade ao ataque.
Aos 12 minutos, Gómez cruzou da direita e Rayan empatou o jogo. Pouco depois, o jovem atacante cobrou pênalti com categoria e virou para o Vasco: 3 a 2.
O Vitória ainda viu Lucas Halter ser expulso após confusão com Paulo Henrique. Mesmo com um a menos, o time baiano conseguiu empatar novamente com Cáceres, de cabeça: 3 a 3.
GB marca nos acréscimos e garante vitória heróica
Com um jogador a mais, o Vasco se lançou ao ataque nos minutos finais. A pressão deu resultado já nos acréscimos, quando Lucas Piton cruzou da esquerda e o garoto GB subiu alto para cabecear e garantir a vitória cruz-maltina: 4 a 3.
O resultado alivia a pressão e faz o Vasco respirar na luta contra o rebaixamento, enquanto o Vitória segue em situação delicada na tabela.

			
		
		
		
		
		
		
		
		
		
		
                               
                             
		
		
		
		
		