© Rafael Campos/Governo do Rio de Janeiro

A partir desta segunda-feira (27), a Iguá Rio iniciará as obras para substituição de duas válvulas da rede de distribuição de água na Taquara, na Zona Sudoeste do Rio.

A intervenção será feita na pista do BRT Transcarioca, entre as estações Santa Ifigênia e Merck, na Estrada dos Bandeirantes, com previsão de conclusão em 60 dias.

A obra será feita na pista em direção à Taquara e está incluída no plano de investimentos da concessionária para modernização e ampliação da rede de saneamento básico em sua área de concessão.

Durante esse período, haverá um desvio no trânsito dos ônibus que circulam pelo corredor e o fornecimento de água na região não sofrerá qualquer impacto

Author
JR Vital - Diário Carioca

JR Vital

JR Vital é jornalista e editor do Diário Carioca. Formado no Rio de Janeiro, pela faculdade de jornalismo Pinheiro Guimarães, atua desde 2007, tendo passado por grandes redações.

- Publicidade -
JR Vital - Diário Carioca
Editor
Seguir:
JR Vital é jornalista e editor do Diário Carioca. Formado no Rio de Janeiro, pela faculdade de jornalismo Pinheiro Guimarães, atua desde 2007, tendo passado por grandes redações.

About US


BuzzStream Live News: Your instant connection to breaking stories and live updates. Stay informed with our real-time coverage across politics, tech, entertainment, and more. Your reliable source for 24/7 news.
Top Categories
Usefull Links
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.