Divulgação

8 de julho de 2024 — A Paramount Pictures divulgou hoje o primeiro teaser pôster de “Gladiador II”. O pôster antecipa detalhes de um dos filmes mais aguardados do ano, que tem estreia prevista para 14 de novembro. O teaser é uma prévia do que vem por aí no trailer, que será lançado nesta terça-feira, dia 9. As primeiras fotos da produção já foram divulgadas pelo estúdio. 

“Gladiador II” se passa 25 anos depois do enredo do primeiro filme e conta a história de Lucius (Paul Mescal), que agora é um adulto e busca seguir os passos dos seus antepassados. 

'Gladiador II' ganha seu primeiro teaser pôster
‘Gladiador II’ ganha seu primeiro teaser pôster

O longa é dirigido por Ridley Scott, escrito por David Scarpa e estrelado por Paul Mescal, Denzel Washington, Connie Nielsen, Joseph Quinn e Pedro Pascal. A produção é da Scott Free Productions para a Paramount e Universal Pictures.

Gladiador II – Novembro exclusivamente nos cinemas

#GladiadorII

Author
JR Vital - Diário Carioca

JR Vital

JR Vital é jornalista e editor do Diário Carioca. Formado no Rio de Janeiro, pela faculdade de jornalismo Pinheiro Guimarães, atua desde 2007, tendo passado por grandes redações.

- Publicidade -
MARCADO:
JR Vital - Diário Carioca
Editor
Seguir:
JR Vital é jornalista e editor do Diário Carioca. Formado no Rio de Janeiro, pela faculdade de jornalismo Pinheiro Guimarães, atua desde 2007, tendo passado por grandes redações.

About US


BuzzStream Live News: Your instant connection to breaking stories and live updates. Stay informed with our real-time coverage across politics, tech, entertainment, and more. Your reliable source for 24/7 news.
Top Categories
Usefull Links
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.