Carregando uma mensagem maior que apenas a sua música, o Natiruts lança um álbum que ultrapassa as fronteiras e mostra o tamanho do grupo. “En Vivo En Argentina” foi gravado em Buenos Aires, no Luna Park, com dois dias de ingressos esgotados, para um público total de 14 mil pessoas. A data escolhida para o lançamento do projeto não é por acaso, dia 20/07 é o Dia Internacional do Amigo e, como é conhecimento público, a amizade é um dos temas centrais da banda brasiliense.

Contendo 16 faixas, Alexandre Carlo fala da singularidade do novo trabalho: “Um show para fãs, com músicas lado B, diferente de todos os outros já lançados até agora”. O repertório traz músicas como “Você Me Encantou Demais”, “Serei Luz”, “No Mar” e “Groove Bom”, com participação do premiado bandolinista Hamilton de Holanda, que foi escolhida para ser o primeiro single.

Com 27 anos de história, a banda de Brasília era good vibes bem antes que o termo virasse algo corrente no pop brasileiro – ainda nos anos 1990, fez a conexão pioneira do balanço revitalizante do reggae jamaicano com um Brasil cheio de ritmos envolventes e de belezas naturais. Essa é a combinação de riquezas artísticas que o Natiruts renovou com o lançamento do álbum “Good Vibration – Vol 1”, em 2021. Mixado por Tony Maserati (que já trabalhou com Beyoncé e Ariana Grande, além de trazer algumas indicações ao Grammy na bagagem) e masterizado por Felipe Tichauer (engenheiro de som especializado em masterização, também indicado a Grammys), o volume 1 do projeto “Good Vibration” veio com todo o som a que tem direito para abrir os caminhos do Natiruts pelo mundo.

Natiruts lança "En Vivo En Argentina", álbum gravado em Buenos Aires com ingressos esgotados
Divulgação

En Vivo En Argentina

  1. Caminhando Eu Vou
  2. I love
  3. Presente de Um Beija-Flor
  4. Serei Luz
  5. Bem Pra Longe
  6. Deriram
  7. Você Me Encantou Demais
  8. Iluminar
  9. Dois planetas
  10. Glamour Tropical
  11. Nossa Missão
  12. Deixa o Menino Jogar
  13. Em Paz
  14. Liberdade pra Dentro da Cabeça
  15. No Mar
  16. Groove Bom
Author
JR Vital - Diário Carioca

JR Vital

JR Vital é jornalista e editor do Diário Carioca. Formado no Rio de Janeiro, pela faculdade de jornalismo Pinheiro Guimarães, atua desde 2007, tendo passado por grandes redações.

JR Vital - Diário Carioca
Editor
Seguir:
JR Vital é jornalista e editor do Diário Carioca. Formado no Rio de Janeiro, pela faculdade de jornalismo Pinheiro Guimarães, atua desde 2007, tendo passado por grandes redações.
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

About US


BuzzStream Live News: Your instant connection to breaking stories and live updates. Stay informed with our real-time coverage across politics, tech, entertainment, and more. Your reliable source for 24/7 news.
Top Categories
Usefull Links
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.