Um homem e uma mulher foram encontrados sem vida dentro de um carro abandonado, em Salvador, capital da Bahia. O crime foi cometido na madrugada de quarta-feira (21), no bairro Fortaleza.
Conforme informações do Portal A TARDE, as vítimas escaparam de uma tentativa de assassinato no dia anterior. Segundo a Polícia, a mulher foi identificada como Tailane do Espírito Santo, popularmente conhecida como “Maracutaia”. O homem era seu companheiro e atendia pelo apelido de “Ni Rato”. Na tarde de terça-feira (20), os dois sobreviveram a um atentado em outra parte do bairro Federação.
Contudo, os assassinos conseguiram localizar o casal, que estava dormindo em um carro abandonado. Conforme dados da polícia, o principal alvo dos assassinos era “Ni Rato”. Ainda segundo relatos, supostamente ele atuava como olheiro para o crime.
Sua companheira, Tailane do Espírito Santo, teria sido morta apenas porque estava dormindo com ele, no banco traseiro do carro. Dessa forma, os corpos foram encontrados no local e a polícia segue as investigações para apurar o caso.
