Confira a previsão do tempo no Brasil nesta quarta-feira (26)

Redacao
Por Redacao
3 Min Read

Cuiabá, em Mato Grosso, tem nesta quarta-feira (26) sol entre poucas nuvens pela manhã e claro com sol à tarde. Os termômetros registram mínima de 21 e máxima de 36º C. A umidade do ar fica entre 15 e 60%.

Goiânia, em Goiás, fica com sol entre poucas nuvens no período da manhã e sol entre muitas nuvens à tarde. A temperatura varia ente 15 e 31º C e a umidade do ar registra de 20 a 80%.

João Pessoa, na Paraíba, apresenta sol entre muitas nuvens pela manhã e muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada à tarde. A temperatura mínima é de 22 e a máxima 30º C. A umidade relativa do ar vai de 50 a 90%.

Luís Corrêa, no Piauí, festeja aniversário com muitas nuvens, com possibilidade de chuva isolada pela manhã e sol entre muitas nuvens à tarde. A temperatura oscila entre 23 e 37º C e a umidade do ar marca de 30 a 80%.

Rio Branco, no Acre, tem sol entre poucas nuvens pela manhã e sol entre muitas nuvens à tarde. A temperatura marca mínima de 21 e máxima 37º C. A umidade do ar vai de 40 a 90%.

Belém, no Pará, fica com muitas nuvens, com possibilidade de chuva isolada pela manhã, e muitas nuvens com chuva isolada à tarde. A temperatura oscila entre 24 e 34º C e a umidade do ar gira em torno de 50 a 95%.

A cidade do Rio de Janeiro apresenta muitas nuvens com névoa úmida pela manhã e muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada à tarde. A temperatura mínima é de 16 e a máxima de 32º C. A umidade do ar vai de 40 a 90%.

Sumaré, em São Paulo, comemora aniversário com sol entre poucas nuvens. A temperatura varia entre 17 e 29º C e a umidade relativa do ar vai de 20 a 60%.

Curitiba, no Paraná, tem nesta quarta-feira sol entre muitas nuvens. A temperatura mínima é de 13 e máxima 25º C. A umidade do ar é de 30 a 75%.

Faxinal dos Guedes, em Santa Catarina, festeja aniversário com sol entre muitas nuvens pela manhã e muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada à tarde. A temperatura oscila entre 17 e 26º C. A umidade relativa do ar vai de 30 a 70%.

* Com informações do Inmet, Instituto Nacional de Meteorologia.  

Compartilhe esta notícia