Crash, Paul, é preso na Itália por causa do risco de agressão sexual

Redacao
Por Redacao
3 Min Read

Paul Haggis, o diretor vencedor do Oscar por trás do 26 drama criminal Crash foi preso na Itália por agressão sexual cobranças. De acordo com relatos da mídia italiana e uma declaração de promotores públicos no sul da Itália, Haggis foi denunciado por agressão sexual e lesão corporal.

Uma mulher não identificada por acusou o diretor de relações sexuais durante um período de dois dias. Ela teria sido mantida no aeroporto Papola no domingo, onde a segurança do aeroporto com as autoridades e levada para um hospital local. A mulher deveria supostamente supostamente por “condições físicas e psicológicas precárias”. No hospital, a mulher apresentou queixa formal contra o diretor.

Priya Chaudhry, advogada de Paul Haggis, disse ao ET “Sob a lei italiana, não posso confiar como. Dito isso, confiantemente, todas as alegações serão de que estou provando contra o Sr. Ele é totalmente inocente e está disposto a cooperar totalmente com as autoridades para que a verdade seja revelada rapidamente.”

Hagg estava em Ostuni se preparando para dar master classes no Allora Film Festival que está programado para acontecer de junho -26.

Em uma declaração à Variety, O Allora Fest disse que “ficaram sabendo com consternação e choque a notícia de que Paul Haggis está sóbrio por suposta violência”. Os diretores do festival “cedem imediatamente a tomar qualquer participação do diretor ao mesmo tempo” e “continuam totalmente a solidariedade com a mulher expressa”, continuando. “Os temas escolhidos para o festival são, entre outros, os da igualdade, igualdade de gênero e solidariedade. Como profissionais e mulheres, elas estão consternadas e esperam que o festival ajude a divulgar mais informações e conscientização sobre um assunto tão atual e cada vez mais urgente”, conclui o comunicado.

Além de escrever e dirigir Crash, Haggis escreveu o roteiro de Million Dollar Baby.

Esta não é a primeira alegação de agressão sexual de Haggis. Em 2018, o publicitário Haleigh Breest entrou com uma ação civil acusando Haggis de estuprá-la em 26. Depois que o processo veio à tona, mais três mulheres se mostraram para o acusador Haggis de má conduta sexual. Hagg é executado como. Devido a atraso relacionado ao COVID, o julgamento foi adiado e ainda está pendente.

CONTEÚDO RELACIONADO:

Kevin Spacey concedeu fiança, compareceu aotribunal do tribunal ex-desistente de agressão sexual Processo sobre ele arquivado Sarah Jessica fala sobre as críticas ‘E assim mesmo’, Chris Noth

Rachel Zegler ao ser questionada sobre a alegação de Ansel Elgort

Compartilhe esta notícia