Tristeza

Feto é encontrado no banheiro de escola

Mulher afirma ter sofrido um aborto espontâneo

Policial leva feto em saco plástico até carro do IML
Policial leva o corpo até viatura do IML - Foto: Richard Nunes / Rondônia Ao Vivo

Um feto humano foi encontrado na tarde desta quinta-feira (01) na Escola Municipal Joaquim Vicente Rondon, em Porto Velho, capital de Rondônia.

Hello Bet
Hello Bet

De acordo com testemunhas, uma funcionária terceirizada teria passado mal no mesmo banheiro em que o corpo foi encontrado. Ela não foi encontrada no momento em que a Polícia Militar chegou ao local.


LEIA TAMBÉM

A versão da jovem

A mulher, que não teve a sua identidade revelada, registrou um boletim de ocorrência relatando a sua versão na manhã desta sexta-feira (02). Ela declarou que a gestação era de alto risco, tendo motivado a sua internação anteriormente, e que estava grávida de oito semanas e cinco dias quando sofreu um aborto espontâneo.

Ela afirma que, quando começou a passar mal, ligou pedindo ajuda para a sua mãe. Como apresentava muito sangramento, as duas foram em busca de atendimento na maternidade municipal. Este seria o motivo que justificaria a sua ausência quando a polícia chegou à escola.

“Jamais causei aborto, já tinha escolhido até os padrinhos do meu filho”, finalizou em declaração ao portal Rondônia Ao Vivo.

O feto foi encaminhado para perícia no Instituto Médico Legal (IML) de Porto Velho.