Uma tragédia marcou a noite de terça-feira (20/8) no Setor Sul do Gama, Distrito Federal. Wallison Felipe de Oliveira, de 29 anos, é apontado como o principal suspeito de atropelar e matar sua ex–companheira, Juliana Barboza Soares, de 34 anos. O crime ocorreu por volta das 23h, na Quadra 3.
Imagens de câmeras de segurança obtidas pela polícia mostram o momento em que Wallison avista Juliana acompanhada de sua mãe, Maria do Socorro Barboza Soares, de 60 anos, e da filha de 5 anos.
Ele sobe no meio-fio e atropela as três. De acordo com as autoridades, após o impacto inicial, Wallison retornou e passou por cima de Juliana outras duas vezes, deixando clara a intenção de matá-la.
LEIA TAMBÉM
- Desaparecimento Misterioso: Ator Edson Caldas intriga o Rio de Janeiro há 5 Dias
- Operador de trânsito da CET-Rio morre atropelado por bandidos na Avenida Brasil
- Veja fotos do atropelamento no calçadão de Copacabana que matou um bebê
- Baixista André Rodrigues morre atropelado no Aterro do Flamengo
- Michel Temer lamenta atropelamento em Copacabana e pede apuração rigorosa dos fatos
Maria do Socorro e a neta também foram atingidas pelo veículo, mas, segundo os relatos, estão fora de perigo. O delegado-adjunto da 14ª Delegacia de Polícia (Gama), William Andrade Ricardo, afirmou que as equipes estão mobilizadas nas ruas para capturar o suspeito, que fugiu a pé após abandonar o Toyota Corolla preto utilizado no crime.
Ainda segundo informações da polícia, Juliana já havia registrado uma ocorrência contra Wallison por ameaça. Agora, ele é procurado por feminicídio e por duas tentativas de homicídio.
Os advogados do suspeito estariam em negociação com a Polícia Civil para a entrega de seu cliente, mas até o momento ele permanece foragido.