Um morador de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, foi preso em flagrante na tarde de segunda-feira (09). Por meio de ligação ao número 190, a Polícia Militar foi solicitada no bairro Vila Moreninha II. No local, os agentes prenderam o acusado pelos crimes de importunação sexual, ameaça, dano, porte de arma branca e perseguição.
Conforme informações do portal Campo Grande News, a mulher, de 41 anos, afirmou que estava sendo assediada diariamente pelo vizinho. Segundo a vítima, o autor fez aproximadamente 45 buracos no muro da casa dela e, por meio deles, expôs o órgão sexual. Na data em que a ocorrência foi registrada, a vizinha disse que o homem cometeu o ato várias vezes ao longo do dia, além de ameaçá-la de morte.
O autor ficou em frente à casa da vítima, portando duas facas e fazendo gestos ameaçadores. Ainda segundo a mulher, o vizinho vem se comportando dessa forma há cerca de 30 dias.
LEIA TAMBÉM
O autor precisou ser algemado
Quando os policiais chegaram ao endereço, o homem estava na frente da casa da mulher. Segundo o boletim de ocorrência, ele estava alterado e foi necessário o uso de algemas para prendê-lo. As facas que estavam em seu poder foram apreendidas.
No local, um rapaz de 19 anos também declarou ser vítima do agressor. O jovem relatou ter sido ameaçado no dia da prisão. Contudo, essa não foi a primeira vez que isso aconteceu, tendo em vista que o homem o ameaçou com um facão, há 30 dias.
Em contato com os policiais, o rapaz confirmou o assédio sofrido pela vizinha e também decidiu apresentar queixa contra o vizinho por ameaça. Nenhum dos envolvidos teve a sua identidade revelada.