Mulher de 31 anos perdeu as pernas após ser atropelada e arrastada por 1 km em SP.
Atualizado em 30/11/2025 23:23

Uma mulher de 31 anos, Tainara Souza Santos, teve as pernas amputadas após sofrer um atropelamento violento e ser arrastada por cerca de um quilômetro na Zona Norte de São Paulo, na manhã de sábado. O crime ocorreu após ela sair de um bar no Parque Novo Mundo com o suspeito.

A vítima passou por cirurgias e permanece internada no Hospital Municipal Vereador José Storopolli.

Dinâmica do Crime e Investigação

Vídeos mostram Tainara ao lado de Douglas Alves da Silva, de 26 anos, momentos antes do atropelamento. Segundo o boletim de ocorrência, os dois discutiram antes de o suspeito entrar em um Volkswagen Golf preto, atingir a vítima e arrastá-la pela avenida Morvan Dias de Figueiredo até a rua Manguari, na altura da Marginal Tietê.

Testemunhas relataram intenção no ato, afirmando que Douglas teria puxado o freio de mão para causar mais ferimentos.

As imagens registram moradores tentando impedir o crime, enquanto o suspeito acelerou e fugiu.

O caso está sendo investigado como tentativa de feminicídio pelo 73º Distrito Policial, no Jaçanã. A polícia segue nas buscas por Douglas Alves da Silva e reforça que denúncias de violência contra mulheres podem ser feitas pelos números 190, 180 ou Disque 100.

- Publicidade -
Assuntos:
JR Vital - Diário Carioca
Editor
Siga:
JR Vital é jornalista e editor do Diário Carioca. Formado no Rio de Janeiro, pela faculdade de jornalismo Pinheiro Guimarães, atua desde 2007, tendo passado por grandes redações.