Um homem de 55 anos foi preso na última sexta-feira (2), em Pontalina, Goiás. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é pastor evangélico e é acusado de estuprar as filhas de 14 e 16 anos.
No caso, o Conselho Tutelar atendeu às vítimas em uma visita escolar. As adolescentes relataram serem exploradas sexualmente pelo pai. Após investigações sobre as denúncias, a polícia pediu a prisão preventiva do suspeito.
De acordo com a Polícia Civil, a mãe das vítimas confirmou a denúncia. “As investigações começaram pelo acionamento do Conselho Tutelar e também da mãe das meninas, onde foi possível colher depoimentos testemunhais que confirmaram a versão dos fatos de que, infelizmente, esse sujeito estaria abusando sexualmente de suas duas filhas”, declarou a delegada Tereza Nabarro à Folha de Pernambuco.
LEIA TAMBÉM
- Ludmilla compra igreja evangélica no Rio de Janeiro
- Deputado e pastor Henrique Vieira lança livro O Jesus Negro no Rio de Janeiro
- Número de estupros, furtos e tentativas de homicídio aumentam em SP
- Deputado propõe campanha para conscientizar crianças e adolescentes sobre crimes de estupro virtual
- ‘Criança não é para ser mãe, é para ter infância, é para ser criança’, diz Cida Gonçalves
Além das filhas adolescentes, o pastor também é suspeito de estuprar um filho de 9 anos e outra filha, em Anápolis. A delegada Tereza Nabarro afirmou que o homem havia mudado da cidade fugindo da repercussão do caso.
O acusado segue preso enquanto aguarda os desdobramentos do processo.