terça-feira, setembro 23, 2025
22 C
Rio de Janeiro
InícioBrasilPREVISÃO DO TEMPO: chuvas em regiões do Nordeste nesta segunda-feira (16)

PREVISÃO DO TEMPO: chuvas em regiões do Nordeste nesta segunda-feira (16)

O litoral da região Nordeste, incluindo Salvador, Aracaju, Maceió, Recife, João Pessoa e Natal, terá chuvas ao longo do dia, intercaladas com períodos de muitas nuvens. 

O interior dos estados permanece com céu variando entre parcialmente nublado e muitas nuvens, sem previsão de chuva significativa. 

A faixa norte, especialmente Maranhão e Piauí, tem sol entre nuvens e clima mais seco.

Entre as capitais, a temperatura mínima prevista é de 21°C, em Maceió. Já a máxima deve chegar a 33°C, em Teresina. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 95%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet)

 

Pixel Brasil 61

Parimatch Cassino online
Vanessa Neves
Vanessa Neveshttps://www.diariocarioca.com/
Vanessa Neves é Jornalista, editora e analista de mídias sociais do Diário Carioca. Criadora de conteúdo, editora de imagens e editora de política.

Relacionadas

Temporal destelha mansões, alaga Congonhas e derruba teto da CPTM no Brás

Ventania e chuva forte causaram quedas de árvores, janelas estouradas e mais de 500 mil imóveis sem energia na Grande SP

Autistas Brasil repudia falas de Trump sobre autismo e denuncia discurso eugenista

Entidade critica associação sem evidências científicas entre autismo, Tylenol e vacinas e alerta para riscos de políticas desumanizadoras

Temporal deixa 500 mil casas sem luz em SP; veja vídeos

Ventos de até 90 km/h provocaram estragos em várias cidades e desabamento no Brás

Comunidade indígena no Amapá está há um mês sem energia elétrica 

Povo Palikur reivindica melhoria na rede elétrica, reforma de escola e estrada de acesso; liderança indígena denuncia descaso e cobra soluções do governo

Chico Buarque, Gilberto Gil, Caetano Veloso e Djavan fazem aquecimento para ato em Copacabana contra PEC da Blindagem e Anistia

Ensaio musical reúne grandes nomes da MPB antes do protesto que promete lotar a praia neste domingo (21).

Mais Notícias

Assuntos:

Mais Notícias