Com gols de Calleri, Pedrinho e Galoppo, o São Paulo derrotou o São Bento por 3 a 0, na noite desta terça-feira (21) no Estádio Municipal de Sorocaba, e garantiu a classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista.

Após o triunfo pela 10ª rodada da primeira fase da competição, o Tricolor permanece na ponta do Grupo B, agora com 20 pontos, oito a mais do que terceiro colocado Mirassol quando faltam apenas duas rodadas para o fim da etapa inicial.

A vitória da equipe comandada por Rogéri Ceni começou a ser construída aos 45 minutos do primeiro tempo, quando o argentino Galoppo chegou ao seu sétimo gol na competição após a bola ser levantada na área em cobrança de escanteio.

Os outros dois gols da partida saíram na etapa final, com Pedrinho, aos 37, e Calleri, já aos 51.

Author
JR Vital - Diário Carioca

JR Vital

JR Vital é jornalista e editor do Diário Carioca. Formado no Rio de Janeiro, pela faculdade de jornalismo Pinheiro Guimarães, atua desde 2007, tendo passado por grandes redações.

- Publicidade -
MARCADO:
JR Vital - Diário Carioca
Editor
Seguir:
JR Vital é jornalista e editor do Diário Carioca. Formado no Rio de Janeiro, pela faculdade de jornalismo Pinheiro Guimarães, atua desde 2007, tendo passado por grandes redações.

About US


BuzzStream Live News: Your instant connection to breaking stories and live updates. Stay informed with our real-time coverage across politics, tech, entertainment, and more. Your reliable source for 24/7 news.
Top Categories
Usefull Links
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.