VÍDEO – Desconfiada de traição, mulher mata ex-marido com facada no peito

Crime foi cometido na presença da filha da autora

Fernando Ringel
3 Min Read

O crime passional foi cometido na noite de domingo (29), em Londrina, interior do Paraná, a 380 quilômetros de Curitiba. A vítima foi identificada como Lucas Vinícius Lourenço Vieira, de 25 anos, morto por um golpe de faca desferido por sua ex-esposa, Taís Matias Teixeira, 26 anos.

Segundo relatos, o casal já havia se separado anteriormente, contudo, Taís recebeu Lucas em sua casa. Desconfiada de ter sido traída, passou a questionar a vítima de forma agressiva. Em meio à discussão, ela pega uma faca e aplica um golpe no peito do rapaz, que caiu inconsciente e não resistiu à gravidade do ferimento.

O desentendimento aconteceu na presença de uma criança, filha de Taís, e foi registrado pela irmã da agressora, que tentou acalmá-la antes de o crime ser cometido. A autora do homicídio não possuia antecedentes criminais e foi presa em flagrante.


LEIA TAMBÉM

Delegada descarta legítima defesa

Em declaração ao portal RIC, a delegada Livia Pini, da Polícia Civil do Paraná, descartou a possibilidade de Taís ter agido em legítima defesa. Levando em consideração a gravação completa obtida pela polícia, Lucas não esboça muitas reações em boa parte do tempo. Apenas a partir do sétimo minuto ele pega o celular da ex e arremessa o aparelho no chão.

“O caso foi levado para gente como uma possível violência doméstica e legítima defesa. Mas a partir dos vídeos fica bem claro, são 10 minutos de vídeo, com sete dele bastante tranquilo, ela muito agressiva, agredindo verbal e fisicamente. O maior momento de descontrole dele é quando quebra o celular, neste momento ela já está com a faca na mão. Ela pula em cima dele, eles entram em via de fato, e é o momento que acontece a facada. Então para gente ficou bastante claro que não seria uma situação de legítima defesa”, resumiu.

Diante das evidências, a prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva. Neste caso, não há expectativa de a mulher ganhar liberdade. Entretanto, sua defesa informou que trabalha para reverter a situação.

Confira abaixo parte do vídeo, onde é possível ver o início do desentendimento, e, no final, a autora segurando a arma do crime.

Compartilhe esta notícia