Cé loko, tio!

VÍDEO - Homem leva tiro no rosto em emboscada na frente de escola infantil

A região é disputada por grupos rivais de traficantes de drogas

Imagens de câmera de segurança
Imagens de câmera de segurança captam quando os criminosos chegam (à esquerda) e são avistados pela vítima e uma funcionária (à direita) que buscam abrigo. Foto: Reprodução

O crime aconteceu na terça-feira (03), em Belo Horizonte, Minas Gerais. No bairro Paulo VI, um homem de 33 anos – identificado como “Totó” – foi alvo de atiradores. O ataque aconteceu na rua Antônio Mariano de Abreu, em frente à Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI). A vítima tentou se refugiar nos fundos de uma padaria, mas acabou sendo baleado. Ele foi levado em estado grave à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Hello Bet
Hello Bet

O crime foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram três homens encapuzados que chegaram em uma caminhonete e foram atrás da vítima dentro da padaria, onde os disparos foram realizados. Segundo as testemunhas, primeiro os criminosos entraram e saíram do estabelecimento. Entretanto, eles voltaram atirando.

Conforme demonstra o vídeo – assista abaixo – “Totó” tentou se abrigar em um local onde é permitida a entrada apenas de funcionários. No entanto, acabou atingido na região da bochecha. Apesar de a ocorrência ter sido registrada em frente a uma escola, apenas a vítima ficou ferida na emboscada.


LEIA TAMBÉM

Guerra entre traficantes

Conforme dados do boletim de ocorrência, o crime teria sido motivado pela disputa por pontos de tráfico de drogas. Conforme informações do jornal Estado de Minas, a região tem vivenciado o conflito entre grupos rivais que tentam assumir o controle da venda de entorpecentes.

A Polícia Militar localizou a caminhonete usada pelos três encapuzados. Os militares constataram que o veículo havia sido furtado. As investigações seguem em andamento para identificar e prender os criminosos.