A musa da Colorado do Brás, Carla Silva, esteve no esquenta de Carnaval na madrugada deste domingo (7), promovido pela Liga das escolas de samba. Para sua primeira grande aparição da temporada, ela escolheu um look com 6kg de cristais e correntes, uma peça ousada, brilhante e sem conceito.
Vaidosa, Carla ficou conhecida ao investir mais de R$ 500 mil em cirurgias plásticas e vive uma rotina pesada de treino e dieta. Para o evento, a musa decidiu ir na contramão dos looks conceituais e assumiu que, desta vez, a intenção é outra.
“Hoje eu só quis ser gostosa mesmo (risos). Nada de conceito, nada a ver com o enredo… Meu conceito aqui é brilhar”, brinca Carla. “É a minha estreia no Carnaval, apostei num look mais coringa, com muito brilho e que me desse mais liberdade para sambar e me movimentar. A pressão já é grande, a ansiedade também. Fui na linha do menos é mais”.
A musa, que fará sua estreia como destaque de chão no Carnaval 2026, explica que esse esquenta é quase um “marco zero” da preparação. E, segundo ela, não existe estreia sem uma boa dose de ousadia.
“Eu venho treinando, ajustando corpo, postura, resistência… Mas Carnaval também é autoestima. E eu queria aparecer exatamente assim: poderosa, brilhante e com a minha melhor versão”, diz. “Esse look pesa, literalmente. Para uma iniciante é um desafio e tanto, mas tirei onda (risos), curti muito e já estou pronta para os ensaios técnicos. Vou bem pelada”, avisa.
