Supermercados estão com 50 vagas abertas no Rio de Janeiro

O Pão de Açúcar e o Extra Mercado, redes varejistas do GPA, estão com vagas em aberto para as lojas no estado do Rio de Janeiro.

No total, estão em aberto 50 posições para Operador(a) de Loja, com funções de atendimento na Frente de Caixa, Reposição, Atendimento no Balcão do Açougue, Frios e Laticínios e Padaria. As redes também oferecem cargos técnicos como Açougueiro(a), Padeiro(a), Confeiteiro(a), Peixeiro(a), Sushiman/Sushiwoman entre outras vagas para operação das lojas.

São unidades em diversas localidades como Região dos Lagos (Cabo Frio, Búzios, São Pedro da Aldeia), Região Serrana (Petrópolis e Teresópolis), Baixada Fluminense, Niterói, São Gonçalo e Zona Norte, Zona Oeste e Zona Sul do Rio de Janeiro.

As candidaturas podem ser feitas por meio deste site

Author
JR Vital - Diário Carioca

JR Vital

JR Vital é jornalista e editor do Diário Carioca. Formado no Rio de Janeiro, pela faculdade de jornalismo Pinheiro Guimarães, atua desde 2007, tendo passado por grandes redações.

JR Vital - Diário Carioca
Editor
Seguir:
JR Vital é jornalista e editor do Diário Carioca. Formado no Rio de Janeiro, pela faculdade de jornalismo Pinheiro Guimarães, atua desde 2007, tendo passado por grandes redações.

About US


BuzzStream Live News: Your instant connection to breaking stories and live updates. Stay informed with our real-time coverage across politics, tech, entertainment, and more. Your reliable source for 24/7 news.
Top Categories
Usefull Links
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.