O Fluminense foi eliminado da Copa Sul-Americana nesta terça-feira (23), após empatar em 1 a 1 com o Lanús, no Maracanã. Os gols foram marcados por Canobbio, para os argentinos, e Aquino, para o Lanús, em um confronto marcado por muita confusão entre torcedores e a Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMERJ).
No primeiro tempo, o Tricolor dominou as ações, enquanto o Lanús se retraiu tentando manter o 0 a 0 no placar agregado. A pressão do Fluminense deu resultado quando Serna cruzou para Acosta, que deixou a bola para Canobbio marcar de voleio, equilibrando a disputa. Nos minutos finais, os argentinos melhoraram, mas sem levar perigo ao goleiro Fábio.
No segundo tempo, a partida foi paralisada por mais de 30 minutos devido a uma briga entre torcedores do Lanús e a PMERJ. Após a retomada, o Fluminense voltou com ampla posse de bola e pressionou, porém, em uma falha de Renê, o Lanús puxou um contra-ataque e Aquino marcou um gol decisivo, furando a defesa carioca com facilidade. Apesar da necessidade de um gol, o Fluminense não conseguiu superar a defesa argentina, e Cano ainda acertou a trave no último lance, deixando escapar a chance de levar o duelo para os pênaltis.
Próximo compromisso
Após a eliminação, o Fluminense volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, enfrentando o Botafogo, pela 25ª rodada, no domingo (28), às 16h, no Maracanã.

			
		
		
		
		
		
		
		
		
                               
                             
		
		
		
		
		
		