Rio de Janeiro – Um torcedor do Fluminense descobriu a traição da noiva após vê-la nas arquibancadas do Maracanã em um vídeo dos bastidores da goleada por 5 a 0 sobre o GV San José, pela Libertadores.
Segundo ele, a mulher afirmou que estaria de plantão, mas apareceu ao lado de outro homem nas imagens da partida.
O vídeo, compartilhado nas redes sociais pelo próprio torcedor, mostra a mulher tentando esconder o rosto. Ele apontou o momento exato do flagrante e destacou a aliança no dedo da noiva, além de identificar o suposto amante fazendo o gesto de comemoração do jogador Germán Cano.
Vídeo revela traição no Maracanã
O flagrante ocorreu durante o jogo no Maracanã. O torcedor afirmou que a mulher disse estar no trabalho naquele dia. No entanto, ela aparece no estádio ao lado de outro homem.
“Reparem no instante 13:42”, escreveu o torcedor. Ele explicou que a mulher tentou esconder o rosto para não ser filmada. Em seguida, destacou: “Ela é minha noiva. Se vocês pausarem o vídeo, verão a aliança no dedo dela”.
Amante também foi identificado
Ele ainda alegou ter reconhecido o acompanhante da noiva. “Ele está ao lado dela com os dois braços levantados, fazendo o sinal ‘LL’ do Cano”, contou.
Poucos segundos depois, em 13:46, o torcedor pausou novamente o vídeo. Ele garantiu ter identificado a mulher de costas, com a calça jeans que usa para trabalhar.
Fim do noivado após descoberta
Apesar da situação, o torcedor demonstrou aceitação. “Infelizmente é triste demais para mim, porém, melhor descobrir a verdade antes do casamento. Vida que segue”, escreveu em sua postagem.
Ele concluiu o relato com um desabafo: “Um abraço a todos”.
Entenda
Cinco pontos sobre o caso da traição no Maracanã
- Torcedor viu a noiva em vídeo do jogo Fluminense x GV San José.
- Mulher havia dito que estaria de plantão no trabalho.
- Imagem mostra a noiva tentando esconder o rosto nas arquibancadas.
- Aliança e calça jeans ajudaram o homem a reconhecer a noiva.
- Amante aparece fazendo o gesto “LL” do jogador Germán Cano.