Luana Piovani reclamou dos homens brasileiros Foto: Reprodução/Instagram

Rio de JaneiroLuana Piovani, que mora atualmente em Portugal, desabafou sobre sua experiência durante as festas de fim de ano no Brasil.

Leia mais: Flagrante chocante: Vídeo mostra suruba na Praia do Arpoador

A atriz revelou que não encontrou nenhum pretendente que chamasse sua atenção e lamentou a qualidade das opções disponíveis.

Leia mais: Suposta lista de participantes do BBB 25 Influenciadores, funkeiro e musa fitness

“Não peguei ninguém, né? Maravilhoso! Achei que fosse vir para o Brasil e encaçapar, né, boys?”, afirmou Luana Piovani em tom descontraído, destacando sua frustração.

Leia mais: Polícia investiga vídeo do “Surubão do Arpoador” no Rio

“Os melhores boys são gays”, diz Luana

Durante sua estadia no país, Luana Piovani esperava viver um romance de verão, mas acabou decepcionada. Em seu desabafo, a atriz comentou que os homens heterossexuais que conheceu estavam “velhos e acabados” e classificou os que eram visualmente interessantes como “boy lixo”.

Ela também mencionou que sua volta para Portugal será marcada pelo inverno europeu, brincando sobre o contraste entre as expectativas e a realidade que encontrou no Brasil.

Vida pessoal e rotina familiar

Luana Piovani é mãe de três crianças: Dom, de 12 anos, e os gêmeos Liz e Bem, de 9. Os filhos são frutos de seu relacionamento com o surfista Pedro Scooby, que atualmente mora no Rio de Janeiro. O primogênito do casal vive com o pai, enquanto os gêmeos residem com Luana em Portugal.

Entenda o caso: Luana Piovani e sua visão sobre o Brasil

  • Desabafo público: Luana usou as redes sociais para expressar sua opinião sobre os homens brasileiros.
  • Crítica aos padrões: Comentários destacaram percepções da atriz sobre aparência e comportamento.
  • Relação com o Brasil: Apesar das críticas, Luana mantém vínculos com o país por meio de amigos e familiares.
  • Maternidade ativa: A atriz equilibra sua carreira com a criação dos filhos em Portugal.
Author
JR Vital - Diário Carioca

JR Vital

JR Vital é jornalista e editor do Diário Carioca. Formado no Rio de Janeiro, pela faculdade de jornalismo Pinheiro Guimarães, atua desde 2007, tendo passado por grandes redações.

- Publicidade -
JR Vital - Diário Carioca
Editor
Seguir:
JR Vital é jornalista e editor do Diário Carioca. Formado no Rio de Janeiro, pela faculdade de jornalismo Pinheiro Guimarães, atua desde 2007, tendo passado por grandes redações.

About US


BuzzStream Live News: Your instant connection to breaking stories and live updates. Stay informed with our real-time coverage across politics, tech, entertainment, and more. Your reliable source for 24/7 news.
Top Categories
Usefull Links
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.