A Casa Mortadella’s, recém chegada a Botafogo, inova com opções de almoço para o fim de semana. Desta vez, o chef Thiago Freitas prepara novo menu de dar água na boca onde inclui desde os preparos mais simples a delícias como o suculento Arroz de Pato. Como destaque, o chef sinaliza o Arroz de Pato, com suculenta carne de pato, tomatinhos frescos, linguiça defumada e ervas frescas.

Já o Frango Assado Completo é preparado na frangueira com injeções de marinada preparada com suco de laranja, cerveja e ervas frescas. Para completar, o suculento frango assado com crosta douradinha e crocante, acompanha batatinhas calabresas, feitas na parte inferior da frangueira, arroz branco soltinho, farofa e molho à campanha. Além das novidades, os clássicos da casa como Lasanha Bolonhesa e à Parmegiana de frango com purê de batata e arroz branco fresquinho seguem firmes no menu de almoço.
A Casa Mortadella’s fica na Rua Arnaldo Quintela 51 loja B. Telefone: 3264-7848

Author
JR Vital - Diário Carioca

JR Vital

JR Vital é jornalista e editor do Diário Carioca. Formado no Rio de Janeiro, pela faculdade de jornalismo Pinheiro Guimarães, atua desde 2007, tendo passado por grandes redações.

Compartilhar este artigo
JR Vital - Diário Carioca
Editor
Seguir:
JR Vital é jornalista e editor do Diário Carioca. Formado no Rio de Janeiro, pela faculdade de jornalismo Pinheiro Guimarães, atua desde 2007, tendo passado por grandes redações.

About US


BuzzStream Live News: Your instant connection to breaking stories and live updates. Stay informed with our real-time coverage across politics, tech, entertainment, and more. Your reliable source for 24/7 news.
Top Categories
Usefull Links
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.