Deputado do PSL desafia Mano Brown a exigir exame toxicológico nos shows

O deputado estadual Charlles Batista (PSL-RJ) respondeu duramente ao cantor e apresentador Mano Brown, que usou seu Twitter para anunciar que quem quiser assistir a shows dele ou do grupo Racionais MC's deverá estar com a vacinação em dia.

O deputado estadual Charlles Batista (PSL-RJ) respondeu duramente ao cantor e apresentador Mano Brown, que usou seu Twitter para anunciar que quem quiser assistir a shows dele ou do grupo Racionais MC’s deverá estar com a vacinação em dia.

Hello Bet
Hello Bet

“Lembrando a todos que vacinas salvam vidas e para ir aos shows do Mano Brown e@RACIONAISCN [Racionais MC’s] em 2022 você precisará apresentar seu comprovante de vacinação”, escreveu ele, que não deixou claro se a regra vale apenas para a vacina contra a Covid-19 ou também para a vacina contra a gripe, que tem tido uma alta expressiva de casos nas últimas semanas.

Charlles Batista, um dos principais críticos da exigência de passaporte da vacina, gravou um vídeo, veiculado em suas redes sociais, no qual chama Mano Brown de “bobão” e “palhaço”. 

O deputado bolsonarista da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) ainda desafiou o rapper a exigir do seu público exame que identifica o uso de drogas.

“Exame toxicológico ele não quer cobrar da galera da maconha e cheiradora de pó que vai aos shows dele. Para de ser bobão, quem lacra não lucra”, disse Charlles Batista.

O grupo Racionais MC’s, que não faz shows presenciais desde o início da pandemia, retoma as apresentações no final deste mês, no dia 29, na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro. Em abril, também fará uma apresentação em São Paulo