Na manhã desta sexta-feira (10), Eduardo Bolsonaro, parlamentar pelo PL-SP, se viu envolvido em polêmicas ao rebater acusações feitas pelo tenente coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens da Presidência.
Cid, em sua delação, menciona Eduardo e Michelle Bolsonaro como supostos incitadores de um golpe tramado por Jair Bolsonaro após a derrota nas eleições.
Reação de Eduardo Bolsonaro
- Minimizando as Acusações: Eduardo Bolsonaro, via redes sociais, tentou minimizar a delação de Cid, chamando-a de “all-in” contra Bolsonaro.
- Citação do Procurador: O político cita o procurador Carlos Frederico dos Santos, que considerou “fraca” a delação, mas também admitiu solicitar novas diligências para reunir mais provas.
Resposta às Críticas
- Chamando de “Cortina de Fumaça”: Cerca das 9h, Eduardo voltou às redes, classificando a reportagem como “cortina de fumaça” para encobrir outros problemas, como o recorde de queimadas na Amazônia e o fechamento de empresas.
A controvérsia continua a se desenrolar, com as redes sociais sendo palco das reações e debates sobre as alegações e respostas de Eduardo Bolsonaro.
Sign Up For Daily Newsletter
Be keep up! Get the latest breaking news delivered straight to your inbox.
By signing up, you agree to our Terms of Use and acknowledge the data practices in our Privacy Policy. You may unsubscribe at any time.