Confronto entre traficantes e milicianos deixa quatro mortos em Duque de Caxias

Violência na Baixada Fluminense resulta em tragédia durante a noite de sábado e madrugada de domingo

André Luiz
2 Min Read

Pelo menos quatro pessoas foram mortas a tiros em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, entre a noite de sábado (6) e a madrugada de domingo (7). Segundo relatos, os confrontos ocorreram entre traficantes e milicianos na região do Morro do Garibaldi, em Campos Elísios.

As vítimas foram identificadas como Renato Sá, de 33 anos, e Caroline Smith, de 31, encontrados mortos na Rua Neves, além de Maria de Fátima dos Santos, de 49 anos, e seu filho, Emerson Luiz Santos de Jesus, de 31, que foram mortos em casa. As informações foram divulgadas pelo G1.


LEIA TAMBÉM

Em resposta ao Diário Carioca, a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) informou que investiga as mortes mencionadas. Diligências estão em andamento para apurar a autoria dos crimes e esclarecer todos os fatos.

Policial morre durante operação

Um policial militar morreu após ser baleado na cabeça durante uma operação emergencial nos Complexos da Pedreira e do Chapadão, entre Costa Barros e Guadalupe, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na manhã deste domingo (7). O sargento Mauro Batista dos Santos, de 43 anos, foi atingido na cabeça durante o confronto e socorrido ao Hospital Estadual Carlos Chagas, onde não resistiu aos ferimentos. Ele era lotado no 41º BPM, estava na corporação desde 2002 e deixa esposa e uma filha.

Na noite de sábado (6), equipes da PM já haviam sido atacadas por criminosos, resultando em três suspeitos baleados, que foram socorridos ao Posto de Assistência Médica de Irajá. Com eles, foram apreendidos três fuzis, três carregadores e um colete tático.

Compartilhe esta notícia