Prefeitura no Rio de Janeiro exibe filme pornô em hospital

Administração pede desculpas e alega incidente isolado

JR Vital
por
JR Vital
JR Vital é jornalista e editor do Diário Carioca. Formado no Rio de Janeiro, pela faculdade de jornalismo Pinheiro Guimarães, atua desde 2007, tendo passado por...
Prefeitura de Porciúncula – Reprodução

Porciúncula – A Prefeitura de Porciúncula, cidade do interior do Rio de Janeiro, divulgou nesta segunda-feira (1º) um comunicado em sua página no Instagram para se justificar sobre a exibição de um conteúdo adulto na televisão da Unidade Mista de Saúde, onde pacientes aguardavam atendimento.

O que você precisa saber:

  • Incidente ocorreu na madrugada de 30 de junho
  • Televisão transmitia programação regular da rede Bandeirantes
  • Cenas inadequadas foram gravadas e divulgadas nas redes sociais
  • Prefeitura pediu desculpas e afirmou que foi um caso isolado

Detalhes do incidente

Na madrugada de 30 de junho, por volta das 3h, a televisão da Unidade Mista de Saúde de Porciúncula exibiu um conteúdo adulto. Portanto, a prefeitura informou que a programação regular da rede Bandeirantes estava sendo transmitida quando as cenas inadequadas foram ao ar.

Resposta da prefeitura

A prefeitura pediu desculpas pelo incidente e destacou que os funcionários trocaram o canal prontamente. “Reiteramos que foi um caso isolado, alheio ao conhecimento dos funcionários”, afirmou o comunicado.

Impacto nas redes sociais

O incidente foi gravado por um acompanhante e rapidamente se espalhou nas redes sociais. A prefeitura alegou que a divulgação foi feita por “pessoas maliciosas com o objetivo de denegrir a administração pública municipal”.

https://www.diariocarioca.com/wp-content/uploads/2025/09/Parimatch-728-90.jpg
Seguir:
JR Vital é jornalista e editor do Diário Carioca. Formado no Rio de Janeiro, pela faculdade de jornalismo Pinheiro Guimarães, atua desde 2007, tendo passado por grandes redações.