Alana Passos se filia ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB)

14 de março de 2022
1 min read

A deputada estadual Alana Passos se filiou, nesta segunda-feira (14/03), ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). Candidata à reeleição, Alana foi a deputada mulher mais votada do legislativo carioca, no último pleito, tendo recebido mais de 106 mil votos para o seu primeiro mandato. Paraquedista do Exército, é defensora dos valores da família e da segurança pública e principal apoiadora na Alerj do presidente Jair Bolsonaro, sua grande inspiração e de quem recebe conselhos e orientações.

Deputada Alana Passos e Deputado Marcus Vinícius
Deputada Alana Passos e Deputado Marcus Vinícius

“Hoje é um dia de muita alegria, pois sinto que estou ingressando em uma família chamada PTB. É um partido com o qual sempre me familiarizei e já tinha me apalavrado que estaria com eles, nas próximas eleições, desde 2021. Agradeço ao presidente de honra, Roberto Jefferson, que também se comprometeu a estarmos juntos nessa caminhada”, ressaltou a deputada.

Além da deputada Alana Passos, também assinaram a ficha de filiação do partido, na tarde desta segunda-feira, o ex-deputado federal Walney Rocha e Elias Montes, candidato a prefeito do município de Petrópolis, nas últimas eleições.

“É um orgulho para o PTB ter a deputada Alana Passos como filiada. Atuante e firme em seus propósitos, a deputada alinha-se aos princípios do partido, por isso a recebemos de braços abertos”, destacou o deputado estadual Marcus Vinícius, presidente nacional do PTB.

JR Vital

JR Vital

JR Vital é jornalista e editor do Diário Carioca. Formado no Rio de Janeiro, pela faculdade de jornalismo Pinheiro Guimarães, atua desde 2007, tendo passado por grandes redações.

Don't Miss

Alexandre Ramagem. (Foto: Reprodução/Youtube/Canal Flávio Bolsonaro).

Alexandre Ramagem é cobrado pela ABIN para devolver R$ 10 mil

Agência abriu processo administrativo e notificou
Carla Zambelli - Foto: ABr

Carla Zambelli foi agredida em prisão italiana e transferida de cela

Ex-deputada está presa em Roma desde