Foto: Reprodução / Rede Social

Dois suspeitos envolvidos na morte de um motorista de aplicativo, que foi brutalmente espancado com pauladas, foram presos pela Polícia Civil na última sexta-feira (2). A vítima foi atacada em 22 de julho após se recusar a deixar uma passageira dentro da comunidade do Pombal, no bairro Porto Novo, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

De acordo com as investigações, a passageira foi detida em conexão com o crime. O outro suspeito, namorado da jovem, também foi preso e é apontado pelos policiais como o responsável pelo espancamento que resultou na morte do motorista.

Os suspeitos serão encaminhados ao sistema prisional. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), que busca outras possíveis pessoas envolvidas no crime.

Até a última atualização desta reportagem, o Diário Carioca não conseguiu localizar a defesa dos suspeitos para comentar sobre as prisões.

Author
André Silva - Diário Carioca

André Luiz

Formado em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida, André Silva atuou em mídias como SZRD, Mais Carnaval, O Fluminense e Instituto Mulheres Jornalistas.

Seguir:
Formado em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida, André Silva atuou em mídias como SZRD, Mais Carnaval, O Fluminense e Instituto Mulheres Jornalistas.

About US


BuzzStream Live News: Your instant connection to breaking stories and live updates. Stay informed with our real-time coverage across politics, tech, entertainment, and more. Your reliable source for 24/7 news.
Top Categories
Usefull Links
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.