Policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e da 33ª DP (Realengo) prenderam em flagrante, nesta terça-feira (19/04), um traficante, de 24 anos, responsável pela contabilidade do tráfico de drogas da comunidade Vila Vintém, na Zona Oeste.

Após trabalho de inteligência e monitoramento, os agentes realizaram diligências e encontraram o criminoso em sua casa, no bairro Realengo.

Um rádio comunicador e um caderno com anotações da contabilidade do tráfico de drogas foram apreendidos.

O traficante e o material foram levados para a Cidade da Polícia. Em seguida, o criminoso foi encaminhado para o sistema prisional

Author
JR Vital - Diário Carioca

JR Vital

JR Vital é jornalista e editor do Diário Carioca. Formado no Rio de Janeiro, pela faculdade de jornalismo Pinheiro Guimarães, atua desde 2007, tendo passado por grandes redações.

- Publicidade -
JR Vital - Diário Carioca
Editor
Seguir:
JR Vital é jornalista e editor do Diário Carioca. Formado no Rio de Janeiro, pela faculdade de jornalismo Pinheiro Guimarães, atua desde 2007, tendo passado por grandes redações.
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

About US


BuzzStream Live News: Your instant connection to breaking stories and live updates. Stay informed with our real-time coverage across politics, tech, entertainment, and more. Your reliable source for 24/7 news.
Top Categories
Usefull Links
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.