incidente técnico

Jair Bolsonaro apaga acidentalmente seu canal no WhatsApp e perde 81 Mil Seguidores

Ex-presidente revela dificuldades com tecnologia e promete reiniciar seu novo canal de comunicação.

Ex-presidente Jair Bolsonaro Marcelo Camargo/Agência Brasil
Ex-presidente Jair Bolsonaro Marcelo Camargo/Agência Brasil

Neste domingo, 29, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) divulgou um incidente técnico ao revelar que apagou acidentalmente seu novo canal no WhatsApp, resultando na perda de mais de 81 mil seguidores.

Canal do DC – Diário Carioca no WhatsApp: acompanhe as principais notícias, horóscopo, entretenimento e mais

Bolsonaro admitiu suas dificuldades com novas ferramentas de internet, expressando arrependimento: “Não sei mexer direito em novas ferramentas de internet e acabei, por engano, apagando nosso novo canal de WhatsApp que trazia mais de 81 mil seguidores e informações todos os dias,” ele compartilhou no ex-Twitter.

Lamentavelmente, o ex-presidente explicou que não é possível recuperar o canal perdido e anunciou sua determinação de reiniciar a tarefa. Para ajudar seus seguidores a se reconectar, ele compartilhou o link de seu novo canal, que, até as 16h28 deste domingo, já havia atraído 5 mil seguidores.

Este incidente destaca a importância de compreender as ferramentas de tecnologia, mesmo para figuras públicas, e demonstra como um erro técnico pode afetar significativamente a presença online.

Cobertura do DC – Diário Carioca

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Jornal DC – Diário Carioca nas redes sociais. Você pode acompanhar as últimas notícias do Rio de Janeiro, Brasil e Mundo pelo  Twitter, Facebook, Instagram e no YouTube.