Em segundo episódio da temporada de ‘Quilos Mortais’, público vai conhecer a trajetória dos irmãos Assanti, que juntos pesam quase 600kg

JR Vital
por
JR Vital
JR Vital é jornalista e editor do Diário Carioca. Formado no Rio de Janeiro, pela faculdade de jornalismo Pinheiro Guimarães, atua desde 2007, tendo passado por...

Divulgação Record TVO episódio desta sexta-feira, 28/07, a série Quilos Mortais vai contar a história dos irmãos Assanti, que juntos pesam quase 600 kg. O abandono materno na infância causou diversos traumas nos irmãos, desde o sobrepeso a distúrbios psicológicos. Tristeza, desprezo pela vida e muita raiva são alguns dos sentimentos que vieram à tona depois desse período de sofrimento.

A última esperança de ambos é fazer a cirurgia bariátrica, mas, para isso acontecer, os irmãos terão que entender que sofrem risco de vida e somente uma mudança radical na alimentação poderá salvá-los. 

Steven, o irmão mais velho, tem uma situação ainda mais preocupante. Com quase 300 kg, ele fica irritado e agressivo para se alimentar de fast food e abusa dos analgésicos para aliviar suas dores. Já Justin, o mais novo, recusou o tratamento e não quer ficar perto do irmão, com quem tem conflitos desde a infância.   

O comportamento de Steven afeta a todos e deixa os nervos à flor da pele. Com grosserias e malcriações, muitas vezes ele tem o comportamento considerado infantil. Ao fazer jogos psicológicos, Steven sai por diversas vezes da dieta e acaba caindo na tentação de comer pizzas. Como será que essa história vai terminar? 

O desfecho da trajetória dos irmãos Assanti será exibido no episódio da próxima sexta-feira, 04/08.  

Quilos Mortais é exibido nas noites de sextas-feiras, a partir das 22h45. 

Na Record TV, é apresentado por Celso Zucatelli, com direção geral de Bruno Gomes e direção artística de Cesar Barreto.          

https://www.diariocarioca.com/wp-content/uploads/2025/09/Parimatch-728-90.jpg
Seguir:
JR Vital é jornalista e editor do Diário Carioca. Formado no Rio de Janeiro, pela faculdade de jornalismo Pinheiro Guimarães, atua desde 2007, tendo passado por grandes redações.