Rio de Janeiro – Na novela “Família é Tudo”, Lupita (Daphne Bozaski) finalmente admite seu amor por Júpiter (Thiago Martins). Porém, para não magoar a amiga, ele finge que não se lembra da confissão, atribuindo a amnésia ao consumo de álcool.
O que você precisa saber:
- Confissão de Amor: Lupita admite seus sentimentos por Júpiter.
- Reação de Júpiter: Finge não se lembrar para evitar constrangimento.
- Consequências: Júpiter teme que a verdade possa afetar a amizade e o trabalho de Lupita.
Diálogo Emocionante
Mesmo com ressaca, Júpiter tenta conversar com Lupita sobre a noite anterior. Ela tenta falar sobre o que aconteceu, mas ele a interrompe, alegando que não está acostumado a beber tanto e que teve alucinações. “Eu errei feio. Até porque eu acho que fiz alguma coisa que te chateou. E eu quero que cê saiba que, se eu fiz isso mesmo, não era minha intenção”, diz Júpiter.
Lupita, emocionada, garante que ele não fez nada errado e admite ter se enganado. “Eu que imaginei coisas, pero eu tava equivocada”, responde. Júpiter mente que não lembra de nada, mas expressa preocupação: “Me preocupo muito! Cê é a minha melhor amiga… A nossa conexão é muito forte”.
Júpiter Explica Sua Mentira
Mais tarde, Júpiter explica a Marieta (Cristina Pereira) por que mentiu para Lupita: “Se eu dissesse que eu sei que ela tá apaixonada por mim, podia mudar comigo, ficar constrangida. Podia até pedir demissão! E nem passa pela minha cabeça prejudicar a Lupita. Isso não!”.