30.7 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, março 13, 2025
InícioCulturaTelevisão“Me usaram muito como troféu”, revela Cida Marques em entrevista à Daniela Albuquerque
Entrevista

“Me usaram muito como troféu”, revela Cida Marques em entrevista à Daniela Albuquerque

Ainda na conversa, Cida fala da transição de carreira para ter uma vida longe das telinhas

Publicado em

- Publicidade -

Musa nos anos 1990, Cida Marques é a convidada do “Sensacional” desta quinta-feira (13), às 22h30, na RedeTV!. A atriz e modelo, atualmente com 50 anos, abre o coração à Daniela Albuquerque sobre a vida fora dos holofotes, a trajetória na TV e o assédio dos fãs: “Chegou uma pessoa para tirar uma foto já querendo me abraçar e tudo. Lá em 2000, a gente ainda permitia para ser educado, então eu fui muito ‘educadinha’”, reflete.

O primeiro trabalho na TV foi no humorístico “Escolinha do Barulho”, comandado por Gugu, na Record, entre 1999 e 2001, onde aprendeu muito: “A gente fala escolinha, mas foi uma faculdade do humor”. Sua personagem, Dona XT, esbanjava sensualidade, mas logo que aceitou a proposta, foi procurada pela Globo para ingressar em um projeto similar:  “Eles vieram com a Escolinha do Chico (Anísio) […] e eu já tinha assinado com a Escolinha (do Barulho). […] Eu disse um ‘não’ pra Globo. Como assim, né! É muito engraçado isso, olhando para trás”, avalia.


LEIA TAMBÉM

Junto com o sucesso, vieram oportunidades para outros trabalhos e relacionamentos com homens famosos, que nem sempre foram saudáveis: “Isso eu posso te dizer com propriedade, me usaram muito como troféu”, desabafa, mas ela conta como encontrou em um anônimo, o atual marido Ricardo Saito, aquilo que buscava: “Ele me defendeu! É isso que eu preciso para a minha vida, alguém que me defenda e cuide de mim“, relembra.

- Advertisement -

Ainda na conversa, Cida fala da transição de carreira para ter uma vida longe das telinhas e como o trabalho com carros de luxo apresentou novas possibilidades: “Descobri um outro lado de sobrevivência, descobri que eu poderia fazer tudo o que eu quisesse”, diz. Porém, mesmo vivendo com discrição, ela ainda lidava com admiradores que se passavam por clientes para se aproximar: “Começaram a ir na loja para fazer test-drive com os carros e para saber da minha vida. No fundo era para fazer uma foto, dar uma voltinha com a Cida Marques no carro”, revela.

O papo ainda resgatou situações inusitadas durante alguns trabalhos, a perda inesperada do pai e como vem lidando com a doença da mãe, que sofreu um AVC.

A entrevista completa será exibida no “Sensacional” desta quinta-feira (13), às 22h30, na RedeTV!.

Últimas Notícias

Clube Militar vende ingressos para evento no Rio de Janeiro para celebrar o golpe de 1964

Almoço em homenagem ao golpe de 1964 custa R$ 100 e ocorre no Rio

PGR pede que Jair Bolsonaro e aliados se tornem réus no golpe de Estado

Procuradoria-geral da República defende que denúncia contra Bolsonaro e outros acusados seja aceita pelo STF após análise das defesas

Donald Trump compartilha o ‘triângulo rosa’, símbolo da perseguição nazista a homossexuais

Presidente dos EUA replica imagem com triângulo rosa e gera revolta

Fotógrafo ferido em protestos na Argentina segue em estado grave

Manifestantes e polícia entraram em confronto em Buenos Aires; governo reage

Confira outros assuntos:

Mais Lidas

Parimatch Cassino online