Moleke Cris e Moleke Badi

No próximo domingo12 de outubro, o Beco do Rato promove, pela primeira vez, uma programação especial dedicada ao Dia das Crianças. A tradicional casa de samba da Lapa abrirá suas portas para uma festa voltada às famílias, com entrada gratuita até 14h para pais e/ou mães acompanhados de filhos. Além da música, o público poderá aproveitar o já tradicional almoço de domingo disponível no cardápio da casa (com destaque para a feijoada – R$ 40, individual) e as crianças terão à disposição brinquedos como pula-pula, garantindo diversão para todas as idades.

A tarde começa com uma roda de samba inédita, formada exclusivamente por músicos mirins, que já despontam como promessas do gênero. Entre eles, destaque para Moleke Cris e Moleke Badi, irmãos que cresceram embalados pelo ritmo e hoje encantam plateias com talento, carisma e uma impressionante naturalidade no palco. Cris iniciou no canto aos sete anos, enquanto Badi, ousado e irreverente, já domina a percussão, cavaquinho e banjo desde a primeira infância.

Moleke Cris e Moleke Badi
Moleke Cris e Moleke Badi

Acompanhando a dupla, jovens prodígios do samba: Neco e Theo (filhos do músico Cuquinha e netos de Sombrinha), Renanzinho (filho de Naldinho, do grupo Balacobaco), Nathan Gusmão (multi-instrumentista de apenas 11 anos, já com passagens ao lado de nomes como Dudu Nobre e Tiee), Henri (filho do músico Riquinho, hoje no grupo Nos Pagodes da Vida) e Cadu Batuqueiro (10 anos, ritmista da Estrelinha da Mocidade e mestre-sala na Filhos da Águia).

Após a apresentação dos pequenos, a festa segue com a roda de samba comandada por Leonardo Bessa, intérprete oficial do Salgueiro e nome consolidado na cena carioca, que promete um show cheio de energia e sucessos.

Leonardo Bessa
Leonardo Bessa

“Para nós é uma alegria imensa abrir as portas do Beco do Rato para celebrar o Dia das Crianças. É um momento de renovação do samba, de ver a garotada já brilhando nos palcos, e também de proporcionar às famílias um domingo de música, lazer e convivência. Promete ser uma celebração inesquecível, unindo gerações em torno da cultura do samba, da amizade e da alegria”, destaca Lúcio Pacheco, sócio do Beco do Rato.

Serviço:

Roda de Samba das Crianças e Leonardo Bessa 

Data: 12 de outubro (domingo)

Beco do Rato – Rua Joaquim Silva, 11 – Lapa

A partir das 12h (abertura da casa)

Roda de samba (crianças): 13h

Leonardo Bessa: 16h

Entrada: R$ 20 / Entrada gratuita até 14h de pais e/ou mãe com filho(s)

Link: https://www.sympla.com.br/evento/roda-de-samba-das-criancas-e-leonardo-bessa/3149827

Author
JR Vital - Diário Carioca

JR Vital

JR Vital é jornalista e editor do Diário Carioca. Formado no Rio de Janeiro, pela faculdade de jornalismo Pinheiro Guimarães, atua desde 2007, tendo passado por grandes redações.

Compartilhar este artigo
JR Vital - Diário Carioca
Editor
Seguir:
JR Vital é jornalista e editor do Diário Carioca. Formado no Rio de Janeiro, pela faculdade de jornalismo Pinheiro Guimarães, atua desde 2007, tendo passado por grandes redações.

About US


BuzzStream Live News: Your instant connection to breaking stories and live updates. Stay informed with our real-time coverage across politics, tech, entertainment, and more. Your reliable source for 24/7 news.
Top Categories
Usefull Links
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.