Corrida Eleitora

MDB realiza primeiro encontro com pré-candidatos à Prefeitura do Rio e vereadores

Otoni de Paula fortalece posição em encontro estratégico que consolida sua pré-candidatura à Prefeitura

MDB apresenta nominata robusta para as eleições municipais no Rio de Janeiro
MDB apresenta nominata robusta para as eleições municipais no Rio de Janeiro

Na manhã de 19 de fevereiro (segunda-feira), nas instalações estaduais do MDB, ocorreu uma reunião de grande importância. O encontro contou com a participação do vice-governador Thiago Pampolha, juntamente com a bancada de deputados federais e estaduais, liderada por Washington Reis. Esta reunião foi marcada como o primeiro encontro com os pré-candidatos a vereadores na cidade do Rio de Janeiro.

Dentre os presentes, estavam não apenas os suplentes da última eleição municipal, mas também três vereadores em exercício – Vitor Hugo (MDB), Eliseu Kessler e Renato Moura – todos os quais anteriormente alinhados à base do atual prefeito. Esse fato por si só conferiu à reunião uma relevância singular, com a presença de figuras representativas do cenário político local.

O propósito central da reunião foi a exposição da robusta nominata que está sendo meticulosamente construída no âmbito do MDB. Além disso, o evento serviu como plataforma para a consolidação da pré-candidatura de Otoni de Paula à prefeitura do Rio de Janeiro. A sua presença nesse contexto estratégico denota um passo significativo no processo político da região, promovendo discussões e planos que moldarão o cenário eleitoral nos meses que antecedem a eleição municipal.