Uma brasileira atropelou sete pessoas na tarde desta quarta-feira (18) em Lido di Camaiore, na Itália, resultando na morte de duas turistas alemãs, de 18 e 19 anos. As demais vítimas foram encaminhadas a hospitais da região.
O acidente ocorreu quando a motorista, de 44 anos, ultrapassou dois sinais vermelhos na Via Italica e atingiu pedestres em uma interseção. A mulher foi presa após passar por um exame toxicológico.
Testemunhas presentes no local afirmaram que o atropelamento parecia um “atentado” e compararam a cena a um “cenário de guerra”. O veículo, uma Mercedes, colidiu com outros dois carros antes de parar.
Entre os feridos, três pessoas sofreram lesões graves, incluindo uma mulher de 60 anos, que foi transferida de helicóptero para um hospital.
LEIA TAMBÉM
- Operador de trânsito da CET-Rio morre atropelado por bandidos na Avenida Brasil
- Baixista André Rodrigues morre atropelado no Aterro do Flamengo
- Veja fotos do atropelamento no calçadão de Copacabana que matou um bebê
- Michel Temer lamenta atropelamento em Copacabana e pede apuração rigorosa dos fatos
- Festival Comida di Rua na Zona Norte
O caso está sendo investigado pela polícia local, que não divulgou a identidade da motorista. O prefeito de Lido di Camaiore, Marcello Pierucci, lamentou o ocorrido por meio de suas redes sociais, classificando as imagens do acidente como “chocantes” e expressando condolências às famílias das vítimas.
As circunstâncias do acidente e os resultados do exame toxicológico da motorista ainda estão sendo apurados pelas autoridades.