terça-feira, setembro 23, 2025
22 C
Rio de Janeiro
InícioRio de JaneiroPolícia prende dois homens por assalto que fez mãe e avós de Flávio Bolsonaro reféns no Rio
Rapidez

Polícia prende dois homens por assalto que fez mãe e avós de Flávio Bolsonaro reféns no Rio

Resende (RJ), 29 de agosto de 2025 – A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu dois homens suspeitos de participar do assalto que manteve como reféns a mãe e os avós do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ).

O crime ocorreu no último domingo (24), em Resende, no Sul Fluminense, e os suspeitos foram localizados nesta sexta-feira (29) no bairro Paraíso.


Como a polícia chegou até os suspeitos

De acordo com o delegado Michel Floroschk, titular da Delegacia de Resende, a investigação começou imediatamente após o crime.

A apuração contou com:

  • Rastreamento da rota de fuga dos criminosos;
  • Identificação do veículo usado no assalto;
  • Apoio de drones;
  • Uso de um dos celulares descartados pelas vítimas em área de mata.

Com esses elementos, os agentes conseguiram chegar até a dupla. No local da prisão, foram apreendidas armas, balaclavas e outros equipamentos que teriam sido usados no assalto.


O crime contra a família Bolsonaro

O assalto aconteceu quando Rogéria Bolsonaro, ex-mulher do ex-presidente Jair Bolsonaro e mãe de Flávio, Carlos e Eduardo, chegava em casa.

Ela foi rendida e, junto com os pais – idosos de 85 e 87 anos – acabou feita refém enquanto os criminosos reviravam a residência em busca de dinheiro e joias.

As vítimas foram ameaçadas durante toda a ação, mas não ficaram feridas. Os assaltantes fugiram levando um carro da família, que foi encontrado horas depois a cerca de 20 km do local.


Depoimento dos presos

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos inicialmente negaram o crime, mas depois confessaram participação. Eles afirmaram estar “arrependidos” e chegaram a classificar o assalto como “a pior roubada da vida deles”.

Ambos foram levados à delegacia e permanecem à disposição da Justiça.


Investigações continuam

A polícia segue as buscas para identificar e prender outros integrantes da quadrilha. A expectativa é que novas prisões ocorram nos próximos dias, já que os investigadores acreditam que ao menos quatro pessoas participaram do crime.


Resumo jornalístico: Dois homens foram presos em Resende suspeitos de assaltar a casa da família Bolsonaro. Rogéria Bolsonaro e seus pais idosos foram feitos reféns, mas ninguém ficou ferido. A polícia segue investigando outros envolvidos.

Parimatch Cassino online
Redacao
Redacaohttps://www.diariocarioca.com
Equipe de jornalistas do Jornal DC - Diário Carioca

Relacionadas

Enel encontra 198 furtos de energia em Niterói

O projeto Energia Legal, realizado pela Enel Distribuição Rio na última semana em Niterói, na Região Metropolitana, identificou 198 unidades com irregularidades na medição de energia. Do total das inspeções, 180 ocorreram...

Eduardo Paes regulamenta Sistema de Segurança inspirado em modelo de Nova York

Estrutura ficará no gabinete do prefeito, integrará Seop, Guarda Municipal e Civitas, e terá gestão baseada em dados e indicadores

Novo Mercado São José é inaugurado em Laranjeiras

Após sete anos fechado, espaço cultural e gastronômico retorna como polo de economia local no Rio

Frente fria chega ao Rio de Janeiro nesta segunda

O Rio de Janeiro terá mudanças bruscas no tempo a partir de segunda (22/09)

Silas Malafaia mente sobre os atos contra a anistia e é escrachado nas redes sociais

Pastor ataca USP e gera onda de críticas nas redes sociais

Mais Notícias

Assuntos:

Mais Notícias