Jacqueline Muniz pede proteção após se ameaçada por criticar chacina no Rio de Janeiro
Antropóloga da UFF alvo de ataques virtuais após denúncia da Operação Contenção que deixou 121 mortos
Apoie o jornalismo independente. O Diário Carioca não tem donos milionários, não recebe dinheiro de banqueiros nem de governos. Nosso compromisso é com o povo e com a verdade.
Existimos para investigar, provocar e resistir. Mas, para isso, precisamos de apoio.
Se você acredita que o Brasil precisa de uma imprensa livre, crítica e progressista, nos ajude a manter essa trincheira aberta. Com qualquer valor, você fortalece o jornalismo que não se ajoelha diante do poder.
Não importa quanto. Importa com quem. Seja parte dessa rede de leitores que não aceitam o silêncio como resposta.
Jornalismo bom custa. Jornalismo independente custa ainda mais.
Se puder, apoie. Se não puder, compartilhe. E nos ajude a continuar existindo.
Faça um pix de qualquer valor para a chave: contato@diariocarioca.com (Viva Carioca Comunicação LTDA) e colabore com nosso trabalho. Todo apoio é bem vindo.
© Direitos Reservados, DC - Diário Carioca


